TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICAS DE COMPRAS NA LOJA - TN
· POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Desistência de Compra por Insatisfação: Se você efectuou a compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através da nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de
compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o
cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias
após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:
– A mercadoria deverá ser
devolvida na nossa localização.
– O produto deve ser
devolvido em sua embalagem original.
– O produto deve ser
devolvido acompanhado da factura original.
– O produto não poderá apresentar qualquer sinal de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
Reembolso
:– Cartão de crédito: O processo tem a duração de até 48h, seguido de uma nota de crédito.
ATENÇÃO: A devolução dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer quaisquer sinais de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a nós antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa loja.
Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento.
Desistência/Troca de
Compra em casos de produtos sem defeito: O produto novo tem até 2 dias para ser
substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi
recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
“Lembre-se que, para efetuarmos
a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
– O produto não poderá
apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de
avaria, anotações, etc.
– O produto deve ser
devolvido acompanhado da factura original.
– O produto deve ser
devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e
manuais.
– A mercadoria deverá ser devolvida na nossa loja física.
Substituição da
Mercadoria:– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque
disponível em nossa loja virtual.
– A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
Como devo proceder caso
meu pedido esteja com o produto errado, defeito ou avariado? Ao receber sua
encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação
ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é
necessário recusá-la, anotando na Factura o motivo da devolução.
Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de até sete dias (7) corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação na Nossa Central de Atendimento.
O produto em questão
deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu
conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de
que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá
ser retirado.
A troca ocorrerá após
análise do produto por nós. Essa análise será realizada em até 02 (dois) dias
úteis, contados a partir do recebimento do produto.
Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.
Constatado a avaria,
defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto
ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, a
nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:
– Produto similar de
mesmo valor
– Escolha de outro
produto qualquer de mesmo valor
– Cancelamento ou
reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento), Neste caso é
necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então
prosseguirmos com o procedimento.
O procedimento: A solicitação deverá ser realizada na nossa central de atendimento do site, sendo necessário estar logado.
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POLÍTICAS OU FORMAS DE PAGAMENTO
A LOJA - TN disponibiliza as seguintes formas de pagamento até agora:
Transferência Bancária / Depósito / Pagamento Multicaixa
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA / DEPÓSITO
a) Disponível para os clientes que pretendem efectuar os pagamentos através de transferência bancária ou depósito na conta do representante da LOJA - TN domiciliada em Angola.
b) Os pagamentos são realizados em Kwanzas (AOA);
c) Os pagamentos são realizados num prazo máximo de dois (2) dias úteis, se tal não acontecer a reserva será considerada nula;
d) A encomenda só é considerada válida, após a confirmação, por parte da LOJA - TN do respectivo pagamento. Para o efeito, o cliente tem de enviar um comprovativo da transferência / depósito, , para o endereço e-mail suporte.trouchanews.gmail.com ou via WhatsApp (994 219 710). Caso o Cliente não consiga enviar o respectivo comprovativo, deverá contactar-nos, através do e-mail indicado ou da linha telefónica de suporte no prazo de 12 horas alertando para a realização do pagamento;
e) Se o pagamento não for confirmado, após um prazo de 2 dias úteis da data de envio do e-mail de confirmação, a encomenda é cancelada. Nestes casos, se o Cliente desejar pode realizar uma nova encomenda;
f) Caso o pagamento seja confirmado, a encomenda é considerada válida e terá início o seu processamento logístico, para respectivo envio ao Cliente.
PAGAMENTO POR REFERÊNCIA (MULTICAIXA)
… Ainda não disponível .. · POLÍTICAS DE ENVIO/ENTREGA
Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor ultrapasse o mínimo definido para ou campanha, o envio será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente. Ou:
o Luanda:
Grátis para encomendas superiores a 80.000 Akz,
o Lobito e Lubango:
Grátis para encomendas superiores a 150.000 Akz,
o Cabinda & Outras Províncias
Grátis para encomendas superiores a 500.000 Akz,
Tempos de Entrega
O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda:
o Luanda:
Entrega em 48h (Dias úteis ) após pagamento.
o Lobito e Lubango:
Entregas entre 5 a 7 dias úteis, após pagamento.
o Cabinda & Outras Províncias
Entregas entre 7 a 9 dias úteis, após pagamento.
· Informações de contato
· Chamada Normal e/ou WhatsApp: 994 219 710
suporte.trouchanews@gmail.com