TERMOS E CONDIÇÕES - TEU BIZNO

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TERMOS E CONDIÇÕES

 TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICAS DE COMPRAS NA LOJA - TN

·         POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Desistência de Compra por Insatisfação: Se você efectuou a compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através da nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:

– A mercadoria deverá ser devolvida na nossa localização.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

– O produto deve ser devolvido acompanhado da factura original.

– O produto não poderá apresentar qualquer sinal de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.

Reembolso

:– Cartão de crédito: O processo tem a duração de até 48h, seguido de uma nota de crédito.

ATENÇÃO: A devolução dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer quaisquer sinais de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a nós antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa loja.

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento.

Desistência/Troca de Compra em casos de produtos sem defeito: O produto novo tem até 2 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que, para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc.

– O produto deve ser devolvido acompanhado da factura original.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

– A mercadoria deverá ser devolvida na nossa loja física.

Substituição da Mercadoria:– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado, defeito ou avariado? Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Factura o motivo da devolução. 

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de até sete dias (7) corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação na Nossa Central de Atendimento.

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado. 

A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Essa análise será realizada em até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. 

Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, a nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:

– Produto similar de mesmo valor

– Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor

– Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento), Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento.

O procedimento: A solicitação deverá ser realizada na nossa central de atendimento do site, sendo necessário estar logado.

·         POLÍTICAS OU FORMAS DE PAGAMENTO


A LOJA - TN disponibiliza as seguintes formas de pagamento até agora:
Transferência Bancária / Depósito / Pagamento Multicaixa
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA / DEPÓSITO

a) Disponível para os clientes que pretendem efectuar os pagamentos através de transferência bancária ou depósito na conta do representante da LOJA - TN domiciliada em Angola.
b) Os pagamentos são realizados em Kwanzas (AOA);
c) Os pagamentos são realizados num prazo máximo de dois (2) dias úteis, se tal não acontecer a reserva será considerada nula;

d) A encomenda só é considerada válida, após a confirmação, por parte da LOJA - TN do respectivo pagamento. Para o efeito, o cliente tem de enviar um comprovativo da transferência / depósito, , para o endereço e-mail suporte.trouchanews.gmail.com ou via WhatsApp (994 219 710). Caso o Cliente não consiga enviar o respectivo comprovativo, deverá contactar-nos, através do e-mail indicado ou da linha telefónica de suporte no prazo de 12 horas alertando para a realização do pagamento;

e) Se o pagamento não for confirmado, após um prazo de 2 dias úteis da data de envio do e-mail de confirmação, a encomenda é cancelada. Nestes casos, se o Cliente desejar pode realizar uma nova encomenda;

f) Caso o pagamento seja confirmado, a encomenda é considerada válida e terá início o seu processamento logístico, para respectivo envio ao Cliente.

PAGAMENTO POR REFERÊNCIA (MULTICAIXA)

… Ainda não disponível ..

    ·         POLÍTICAS DE ENVIO/ENTREGA

Envio Grátis

Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor ultrapasse o mínimo definido para ou campanha, o envio será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente. Ou:
o Luanda:
Grátis para encomendas superiores a 80.000 Akz,

o Lobito e Lubango:
Grátis para encomendas superiores a 150.000 Akz,

o Cabinda & Outras Províncias
Grátis para encomendas superiores a 500.000 Akz,

Tempos de Entrega

O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda:
o Luanda:

Entrega em 48h (Dias úteis ) após pagamento.

o Lobito e Lubango:

Entregas entre 5 a 7 dias úteis, após pagamento.

o Cabinda & Outras Províncias

Entregas entre 7 a 9 dias úteis, após pagamento.

    ·         ATENDIMENTO

· Informações de contato

· Chamada Normal e/ou WhatsApp: 994 219 710

suporte.trouchanews@gmail.com