FAQS - TEU BIZNO

Venda e compre fácil

Podes Fazer

FAQS

Como posso vender, comprar e fazer conexões no mercado TEU BIZNO?

Vender e comprar na nossa loja é o mais simples a fazer.
  • Deseja vender: Use os nossos contactos abaixo mencionados, liga ou deixa uma mensagem com o seu interesse. Envie pela mesma via os produtos que pretende comercializar com todas informações adicionais (descrição, preço, modalidade de pagamento disponível e formas de entrega rápida)
  • Deseja comprar: Após estar dentro da loja, basta clicar no produto que o/a interessa para aceder às suas descrições, sem esquecer de verificar a disponibilidade em stock. Por fim, veja abaixo as indicações da pessoa ou empresa que está vendendo o produto, contacte-os diretamente e saiba como efetuar o pagamento e receber o produto de forma mais fácil e rápida.
  • Fazer conexões: é muito simples, manifesta o seu desejo no nosso WhatsApp (+244 994 219 710), nós vamos inserir você no grupo que representa o ecossistema que fazemos parte. Lá você poderá partilhar o seu negócio e ideias, com vários consumidores e parceiros.
O que mais posso encontrar no mercado TEU BIZNO?

Além de vender e comprar neste portal, podes encontrar e anunciar diversos serviços. Dentre os que podes encontrar disponíveis, temos:
  • Gestão de Marketing para pessoas e empresas (que desejam vender e multiplicar os lucros)
  • Cursos e formações específicas (profissionais)
  • Consultorias
  • Mentorias
  • Formações
  • Sessões de coach
É seguro vender e comprar na loja TEU BIZNO?

Sim, a nossa loja assume um compromisso de responsabilidade para com os consumidores e parceiros, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro.

Em que moeda posso efectuar os pagamentos?

Todas as encomendas são pagos em Kwanzas (AOA). Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco e não pelo mercado TEU BIZNO.

Como posso trocar um artigo que comprei?

Dispõe de até 5 dias no máximo após a compra para trocar um artigo junto dos nossos fornecedores e/ou parceiros de venda. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela fatura de compra. Para efetuar uma troca online de uma encomenda, deverá contactar a nossa Central de Atendimento ou envie uma reclamação urgente via e-mail: suporte.trouchanews@gmail.com

Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

As devoluções na loja TEU BIZNO são 100% gratuitas, desde que o produto em causa apresente perfeitas condições de devolução. Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo. Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 08:00 e as 18:00. Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento. Caso se verifique que a recolha não foi efetuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 2000Kz).

É possível o reembolso?

Sim, é possível caso for de um produto pertencente a loja TEU BIZNO, pois que muitas pessoas ou empresas que comercializam aqui podem não aceitar (isso é facultativo). O reembolso será processado após recepção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação da nossa equipa comercial, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.

Quando irei receber a minha encomenda?

Se for em Luanda, pode receber  no intervaldo de (08h-17h), depois da confirmação do pagamento dependendo do tipo de mercadoria, mas o prazo máximo são de 48h. E é possível entregas para outras provínias desde que se observe as taxas adicionais exigidas dependendo o local que se pretende receber e da pessoa ou empresa que estará vendendo.

FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS

  • Pagamento em cash no momento da entrega
  • Depósito bancário, mandando o comprovativo por e-mail ou WhatsApp do vendedor
  • Transferência bancária por IBAN, mandando o comprovativo por e-mail ou WhatsApp do comprador
  • Ango Pay (facultativo)
OBS: Pode igualmente mandar o comprovativo de pagamento no nosso WhastApp: +244 994 219 710, descrevendo os dados do produto a comprar. Nós faremos chegar direitamente ao seu vendedor.

INFORMAÇÕES DE CONTACTO:

· Facebook: @trouchanews

· Instagram: @trouchanews

· Chamada Normal e/ou WhatsApp: +244 994 219 710